Como apoio ao Mês de Consciencialização e Prevenção do Cancro da Mama, a Primark lançou a primeira coleção de lazer, pijamas, roupa interior e acessórios pensados e desenvolvidos para quem já teve cancro da mama e foi submetida a cirurgia. Grupos de foco com pacientes com cancro e enfermeiras de oncologia experimentaram e testaram os produtos.
O conforto e estilo foram os grandes objetivos, permitindo facilidade de vestir no pós-operatório, com tecidos refrescantes e toque macio. A linha também apresenta uma seleção de produtos feitos com algodão reciclado ou sustentável e poliéster reciclado como parte da etiqueta Primark Cares.
Para apoiar a nova coleção, está uma campanha em execução nas lojas da Primark durante este mês de outubro para aumentar a consciencialização sobre a importância da detecção precoce do cancro da mama. A Sociedade Irlandesa do Cancro trabalhou com a Primark para criar ilustrações educacionais sob medida com informações sobre a percepção do peito, que serão exibidas nas lojas da Primark, nas redes sociais e no site, para encorajar os clientes a estarem atentos ao peito e a informarem o seu médico se algo não lhes parecer normal.
Conheça algumas das peças, na galeria!