Puma

Inspirada pela nova cor do ano lançada pela PANTONE, Violeta “Very Pery”, a PUMA elegeu algumas das suas peças de roupa e de calçado com esta tonalidade, com destaque para o hoodie MMQ Fll-Zio, super prático para os dias mais frios, sem esquecer tops e leggings que não dão vontade de mexer.

Triumph

A coleção Triaction da Triumph dispõe de soutiens desportivos com uma leveza extrema e com a tecnologia Stay Dry que mantem a humidade longe da pele, através do seu elástico. 

Quando o assunto é treinar, quer seja uma aula de Pilates, em casa, ou um treino de alta intensidade no ginásio, o mais importante é ter um soutien que possa oferecer um ótimo conforto e suporte. É possível combinar os soutiens desportivos com as leggings do conjunto, feitas a partir de um tecido especial de performance, que proporcionam total respirabilidade para treinar a qualquer hora.

La Redoute

A La Redoute assume-se como uma marca para todas as mulheres. Exemplo disso é a mais recente coleção de desporto da La Redoute Collections, que vai do S ao XXXL e visa adaptar-se às mais diversas formas femininas, com o objetivo que todas as mulheres se sintam bonitas e confortáveis na hora de treinar. E vem mesmo a calhar para que neste início do ano possamos cumprir com a resolução de alcançar a forma e o bem-estar físico que desejamos.

A coleção – desenhada para modalidades de impacto ligeiro ou moderado, como o yoga, pilates ou fitness – destaca-se pelas cores vivas e padrões femininos, indo buscar inspiração às tendências Chelsea Girl (numa alusão aos anos 60 e ao modo de vida boémio) e Arizona Muse (numa referência à modelo com o mesmo nome, conhecida por ser uma defensora da moda sustentável). Neste sentido, a coleção de desporto é eco-responsável, sendo as peças feitas a partir de fibras recicladas e certificadas com o rótulo STANDARD 100 by OEKO-TEX®.

Não só a gama desportiva, como a maioria das coleções da La Redoute Collections é concebida para se adaptar a qualquer corpo feminino. De facto, 74% do vestuário da marca inclui o tamanho 46; e 60% conta já com o tamanho 48 ou superior. 

Decathlon

Desde a escolha de materiais respiráveis até aos tamanhos adaptados a cada formato de corpo, a Decathlon criou novos produtos plus size, do 3XL ao 5XL, assegurando a máxima liberdade de movimentos e um ajuste confortável, durante o treino, a todas as mulheres.

Este lançamento assenta numa mensagem muito clara: “renovar a confiança das mulheres, trabalhando, sobretudo, a sua autoestima, mostrando que não é só um corpo que as define, mas sim todo o potencial feminino”.

Nesta linha DOMYOS encontramos peças têxtil 100% fitness, como sutiãs com ótimo suporte, porque o peito pode tornar-se cinco vezes mais pesado durante a realização de atividades físicas de elevado impacto, as leggings opacas de cintura alta ou tops com comprimento ajustado para cobrir a barriga e glúteos.

Todos os materiais foram cuidadosamente redesenhados: mangas mais longas para cobrir os braços e comprimento ajustado nos tops e t-shirts, assegurando o máximo conforto na zona da barriga e dos glúteos, além da cintura alta em todas as leggins, garantindo que nunca saiam do lugar.

Esta coleção apresenta-se em sete cores e nove padrões.

 

 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal