De há uns tempos para cá, o mundo tem assistido a um movimento global de inclusão e diversidade em todos os espaços, incluindo a indústria da moda.

Houve grandes mudanças no que diz respeito aos castings para as passarelas, sendo que, em temporadas recentes, é notória a presença de uma grande variedade de tipos de corpo, estilos, identidades de género e etnias, o que permitiu a ascensão de nomes que anteriormente eram invisíveis. Precious Lee é um deles.

Depois de uma participação marcante na apresentação das propostas da Versace para a primavera/verão 2021, ao lado de it-girls como Kendall Jenner e Hailey Bieber, a modelo tornou-se uma das mais requisitadas nas passarelas internacionais. Recentemente, brilhou na Semana da Moda de Nova Iorque, mais especificamente nos desfiles de Michael KorsPrabal GurungMoschinoChristian Siriano. Além disso, é uma das manequins confirmadas para o terceiro desfile da Savage X Fenty, a marca de lingerie criada por Rihanna, que estará disponível para streaming na Amazon Prime a partir de 24 de setembro.

Aos 31 anos e com quase uma década de desfiles e campanhas no currículo, em 2016, Lee fez história ao tornar-se a primeira modelo plus-size negra a aparecer na Sports Illustrated Swimsuit. Entre outros pontos altos no percurso profissional, apareceu em painéis publicitários colocados em Times Square e em autocarros, a propósito da campanha #PlusIsEqual da marca Lane Bryant, que celebrava a igualdade de todos os corpos.

Filha de um cabeleireiro e de uma professora, Precious Lee é um ícone de estilo conhecido por combinar sensualidade e glamour nos seus visuais. Prova disso é que tanto usa casacos de pele sobre lingerie sensual como looks mais desportivos, com ténis, tops canelados, joggers e muitos acessórios statement. Use o que usar, arrasa sempre — e o mundo da moda claramente concorda.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Moda

As 12 peças de vestuário Parfois que vai querer usar este outono

Desde coletes a casacos.

Saúde

7 sinais físicos que indicam que está mais stressado do que pensa

Esteja atento ao que o seu corpo lhe diz.

Saúde

A aparência das palmas das mãos pode indicar se tem cancro

Esteja atenta.

Celebridades

Médico legista afirma que Gabby Petito foi assassinada

As autoridades já confirmaram que o corpo encontrado pertence à blogger.

Lifestyle

Quer passar umas férias na casa de Winnie the Pooh?

Uma casa inspirada no Winnie the Pooh, da Disney, no Bosque dos Cem Acres, disponível no Airbnb

Moda

10 casacos para usar na próxima estação

Conheça estas sugestões de diferentes estilos.

Saúde

Os bebés devem ou não usar sapatos?

Veja a explicação de um ortopedista.

Celebridades

Morreu o ator que deu vida a Stanford Blatch, em "O Sexo e a Cidade"

Willie Garson tinha 57 anos.

Comportamento

Diferenças comuns que podem colocar a sua relação em perigo

De acordo com uma psicóloga.

Lifestyle

“Y: O Último Homem” estreia hoje no Disney+

Um drama de 10 episódios baseado na banda desenhada da DC Comics.