No que diz respeito a “looks” de festa, tendemos a apostar em maquilhagens super glamorosas, com direito a muito eyeliner. Um produto que não facilita a vida a pessoas menos experientes, por exemplo,  visto que pode ser difícil aplicá-lo.

Se há coisa que 2020 nos ensinou foi a importância de descomplicar. Isso aplica-se à moda, aos cuidados de pele e até mesmo à maquilhagem. Com isso em mente, na rubrica Beauty Spot desta semana, decidi trazer-vos quatro sugestões de maquilhagem para o Ano Novo que dispensam o eyeliner. Admito que sou suspeita, porque adoro este tipo de visuais e penso que, por vezes, o delineador tem o poder de ofuscar uma sombra super bonita.

Independentemente de onde o último dia do ano vos leve, o importante é que se sintam bonitas e, claro, que se divirtam. Peguem no glitter e conheça as minhas propostas, abaixo:

Dourados e “Bocão”

Podemos optar por uns olhos mais simples, com dourados ou prateados, e um lábio mais destacado! Neste caso, escolhi um bordeaux  com um acabamento metalizado.

Lista de produtos: Batom Diamonds & Ice, Please da NYX; Batom Líquido Stunna da Fenty Beauty; Batom Líquido Metalizado da Sephora Collection; Glitter da Make Up Forever; Pigmentos Sparkle Bottle – Summer Glow Blend da The Sparkle Effect; Sombra See-quins Glam Glitter da Marc Jacobs Beauty.

Glitter Vermelho

O vermelho é, sem dúvida, uma das cores de Natal que se estende até á passagem de ano! Por isso mesmo, não tenha medo de optar por um look vermelho total – garanto que não vai parecer uma palhaça. E mais: use e abuse do glitter nos olhos.

Lista de produtos: Batom Rouge Volupté Shine da Yves Saint Laurent; Cream Lip Stain da Sephora Collection; Batom Líquido Rouge Signature Matte da L’Oréal Paris; Pigmento Sparkle Bottle – Chilli Blend da The Sparkle Effect; Sombra Freedom System Matte da Inglot; Sombra Lid Slick Back to ’99 da Inc.redible.

Drama Azul

Tem um gosto mais arrojado? Então aposte tudo nos olhos. Um look dramático em azul, com metalizados, sem esfumar muito, para marcar bem a forma da sombra! Opte por uns lábios mais nude; queremos o destaque total nos olhos!

Lista de produtos: Sombra Extra Dimension da MAC; Sombra líquida Holographic Eye Topper da Barry M Cosmetics; Glitter Heavy Metal da Urban Decay; Sombra Artist Color da Make Up For Ever; Sombra Sequin Crush da Yves Saint Laurent.

Bronze Total

Com este visual, não há como errar. Os bronzes e castanhos ficam bem com tudo, não exigem muita técnica e ficam sempre glamorosos. Com uma pele igualmente luminosa e lábios nude com gloss!

Lista de produtos: Stick Long-Wear Cream Shadow da Bobbi Brown; Sombra líquida Glitter & Glow Magnificent Metals da Stila; Paleta Eyeshadow Camel da Natasha Denona; Paleta Nude Obsessions da Huda Beauty; Brilho Gloss Bomb da Fenty Beauty; Batom líquido mate Rouge Signature da L’Oréal Paris; Batom I Need A Nude Lipstick de Natasha Denona.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal