@officialsheiks

A noite passada foi de Óscares, e não podíamos deixar de destacar os melhores visuais de beleza desta grande noite do cinema. Não só os reunimos na rubrica Beauty Spot desta semana, como também deixamos algumas sugestões para recriar estes momentos de beleza em casa.

Vamos a isso?

Reese Witherspoon

Reese deu-nos um look clássico de Hollywood, com um smoky eye em tons de bordô, a combinar com o seu vestido, e a optar por uns lábios nude.

Zendaya

“Ao natural” é o que nos transmite o look de Zendaya. Com um vestido amarelo, a atriz optou por uma maquilhagem mais clean em tons cobre.

Amanda Seyfried

O visual da atriz gritava “velha Hollywood”! Desde o smoky eye em tons de cinza aos lábios escuros, a maquilhagem dramática fazia um lindo contraste com a pele bastante clara de Seyfried.

H.E.R.

A cantora apostou em tudo neste look: arrojou nos lábios roxos e com uma sombra azul, a criar um duplo eyeliner. E ainda, para finalizar, elegeu umas pestanas falsas bem dramáticas.

Angela Bassett e Regina King

Ambas as atrizes optaram por maquilhagens com olhos dramáticos, em tons de azul metálico, e a pele bem luminosa e dourada.

Vanessa Kirby

Simples, com um toque de arrojo. A atriz apostou nas sobrancelhas e em lábios escuros, num look que que as sombras são inexistentes. Nada melhor do que umas sobrancelhas preenchidas para realçar o olhar.

Carey Mulligan

A atriz que parecia um Óscar ambulante – e por isso foi parar à nossa lista das mais bem vestidas – foi maquilhada pela Chanel e apostou num look simples, com os lábios pintados de vermelho tijolo.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal