activa

Perfil

Saúde e Beleza

Testámos os gadgets de beleza que conquistaram 20 milhões de pessoas

Os dispositivos LUNA não saem dos nossos feeds de Instagram. Mas será que valem mesmo a pena? Esta é a experiência de duas jornalistas da ACTIVA.

Activa.pt

Todos os regimes de cuidados da pele começam com a limpeza, o consome algum tempo. Mas e se lhe disséssemos que esse processo pode ser reduzido a apenas um minuto?

Existem lançamentos que revolucionam o mundo da beleza e este é, sem dúvida, o caso dos favoritos de culto LUNA, da marca sueca Foreo. Atualmente, representam o primeiro passo das rotinas de beleza de mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo, que se deixaram conquistar pela promessa de uma limpeza profunda (remove até 99,5% de sujidade, oleosidade e resíduos de maquilhagem) graças às oito mil pulsações T-Sonic™ por minuto que penetram as primeiras camadas da pele.

Além disso, os aparelhos são 100% à prova de água - sim, podemos usá-los no banho - e o seu material de silicone não é poroso, o que os torna resistentes ao acúmulo de bactérias. Uma vantagem no quesito higiene quando comparados com outros produtos do mesmo género.

O resultado? Uma pele mais hidratada, iluminada e, no caso de alguns modelos, até com um aspeto mais jovem!

Os diferentes dispositivos LUNA

Os diferentes dispositivos LUNA

D.R.

Na nossa nova rubrica intitulada 'Testámos!', pusemos dois dos dispositivos LUNA à prova.. e temos muito para lhe dizer sobre os resultados.

Confira no vídeo, acima.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!