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Lauren Kleban

D.R.

Lauren Kleban é a treinadora de celebridades de Hollywood como, por exemplo, Busy Phillips e Emmy Rossum, e criou um programa de fitness próprio, baseado em dança e exercícios de baixo impacto e alta intensidade, chamado LEKfit.
Para manter-se em forma, combina a rotina de atividades físicas com uma alimentação equilibrada. Mas o frigorífico de Kleban não tem só alimentos pouco calóricos. Em entrevista à ‘Coveteur’, desaprova o apego a dietas.
“Bem-estar é o que funciona para cada pessoa. Ter uma dieta restritiva não vai funcionar a longo prazo. É melhor encontrar alimentos que fazem o corpo sentir-se bem e funcionar da forma que deve, sem restrições. Eu não acredito em eliminar alimentos, a não ser que estejam a fazer mal.”
Em casa, Lauren tem alguns itens que adora, como é o caso da manteiga de amendoim, que, apesar de ser altamente calórica, tem muitas vitaminas e antioxidantes, e é composta por gorduras insaturadas que auxiliam na redução do mau colesterol. A personal trainer também gosta de barras de proteína, e diz não se importar com a quantidade de calorias ou gorduras .
“Geralmente eu procuro sab er os níveis de açúcar e se contêm proteínas.”
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Coveteur

Lauren Kleban normalmente toma o pequeno-almoço depois de treinar. Se fizer exercício mais tarde, come uma barra de proteína, frutos vermelhos e nozes ou um ovo cozido.
“Normalmente o meu desjejum é alguma variação de uma tosta de abacate. Tento usar sempre pão sem glúten e faço todo o tipo de coisas divertidas com tostas de abacate como, por exemplo, um pouco de azeite, uma fruta – nos últimos tempos tenho usado sementes de romã – e brotos, um ovo cozido. Simplesmente ‘carregá-la'”.
Mesmo que sejam calóricos, os alimentos escolhidos pela treinadora são alternativas saborosas e saudáveis. Os ovos são ricos em proteínas, os frutos silvestres têm propriedades antioxidantes, as nozes contêm muitos minerais e vitaminas, e o abacate tem gorduras boas, como o ómega 3.
Mas ainda há espaço para as guloseimas. Lauren admite ser fã de donuts e gomas, mas opta por versões com poucos ou nenhuns corantes, sem glúten e veganas. A especialista em fitness confessa ainda que não sabe cozinhar, mas consegue preparar opções saborosas e nutritivas com receitas fáceis. E termina com uma dica:
“Encontrei uma receita muito fácil na internet de muffins de ovo. Basta juntar farinha de coco, manteiga de coco, pimentos, queijo cottage, e depois uso queijo cheddar de amêndoas. É só levar ao forno durante 25 minutos. São os melhores”.

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