Chama-se Dionna Thompson e está a tornar-se viral, graças à perda de peso que consiguiu em oito meses, com apenas três principais mudanças. Em entrevista à Women’s Health, a jovem disse ter chegado ao “ponto de rutura” quando, perto do fim de uma relação tóxica, atingiu o peso máximo a que alguma vez tinha chegado: 104kg.

Foi aí que tomou a decisão de mudar o estilo de vida. Começou por focar-se em comer de forma mais saudável e recomeçou os treinos – hábito que diz sempre ter tido, ao longo da vida, mas que tinha parado. Por fim, enumerou os três grandes pilares que lhe permitiram perder 40kg em apenas oito meses:

1. Cortei a maioria dos alimentos processados. Não como muita fast food, excepto na minha refeição da batota. Noto uma clara diferença no meu corpo e na minha performance quando como saudável.

2. Permito-me ter um dia de batota. Embora tente afastar-me de alimentos processados, de vez em quando permito-me alguns desses prazeres. Tem sido um bom equilíbrio e não me sinto privada de nada.

3. Mantive-me consistente. Tentei ao máximo ser consistente e fazer exercício quase todos os dias. Mesmo que não me apeteça, faço-o porque nunca quero ser a mulher idosa que era. Lembro-me do meu ‘porquê’, o que me ajuda a manter a consistência
“.

Veja, na galeria, algumas imagens do antes e depois de Dionna.

Palavras-chave

Mais no portal

Moda

Fomos espreitar as propostas da Primark e estes são os nossos 10 acessórios preferidos

Os acessórios must-have para os dias de calor

Moda

Quem disse que não há lugar para fatos num armário de primavera?

Dos tons neutros aos mais vibrantes; das silhuetas justas às oversized, é impossível resistir a estes 10 conjuntos coordenados.

Beleza

Cabelos: três tendências inspiradas nas Deusas do Olimpo

Confira as sugestões Jean Louis David.

Lifestyle

Aos fins de semana, há 'brunch' na Doca de Santo

Com vista para o Tejo.

Moda

Uns ténis para quem não tem medo de brilhar debaixo dos holofotes

Os novos ténis da marca Puma em colaboração com Dua Lipa

Celebridades

Harry aterra no Reino Unido sem Meghan e reencontra-se com o irmão

A propósito do funeral do avô, Philip.

Moda

Estas cinco combinações de cores são a definição de luxo

Quer dar mais cor ao seu guarda-roupa? Então, inspire-se nestes visuais que encontram equilíbrio em apostas inesperadas.

Moda

Parfois: 10 artigos imperdíveis em promoção

Confira as sugestões que selecionámos.

Saúde

Um beijo, três consequências para a saúde oral

O Dia do Beijo celebra-se anualmente a 13 de abril, e Portugal não foge aos festejos. Aqui ficam três consequências (boas e más) deste gesto de carinho na saúde oral.

Body Shaper

A receita caseira que combate três grandes preocupações estéticas das mulheres

No novo episódio da rubrica Body Shaper, partilho uma massagem que ajuda a eliminar a celulite, a má circulação e a retenção de líquidos.

Saúde

CDC declara racismo ameaça à saúde pública

A agência americana focou-se no impacto deste a nível físico e emocional.