Kim Kardashian e Pete Davidson têm desfrutado da companhia um do outro nos últimos tempos.

No início de novembro, os dois desfrutaram de um jantar romântico em Staten Island, Nova Iorque, a cidade natal do comediante. Antes disso, já tinham sido vistos juntos, a celebrar o fim de semana de Halloween na Califórnia. O convívio constante deu azo a rumores de romance. Agora, uma fonte próxima da estrela de reality TV revelou que Kardashian tem química com Davidson e que as coisas entre os dois são “definitivamente casuais”.

“A Kim não quer namorar com ninguém neste momento”, contou a fonte ao site E! News. “Ela está a adorar esta fase da vida e está a divertir-se muito. Não há pressão entre eles”, acrescentou. “O Pete é um tipo muito casual e descontraído, e ela gosta disso. Eles têm planos de se encontrarem novamente quando a Kim estiver em Nova Iorque. O que quer que esteja a acontecer entre eles é entusiasmante para ela“.

De recordar que as especulações sobre Kim e Peter ficaram a todo o vapor quando a empresária e o humorista foram fotografados num parque de diversões na Califórnia, no passado dia 29 de outubro. As imagens mostram-nos de mãos dadas, enquanto andam numa das montanhas-russas mais rápidas do espaço.

 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal