activa

s

Perfil

Celebridades

Problemas no casamento? Kim e Kanye vivem em casas separadas

Tudo aconteceu na sequência do esgotamento nervoso do rapper.

Cláudia Turpin

Larry Busacca

Depois de um esgotamento nervoso bastante mediático, Kanye West já está em casa com a família, mas nem tudo é um mar de rosas.

De acordo com declarações de uma fonte da 'People', o rapper estará a viver numa casa arrendada enquanto recebe tratamento como paciente externo.

"O Kanye não está em casa com a Kim e os miúdos", disse. "Em vez disso, ele está a receber tratamento da sua equipa médica como paciente externo noutro lugar. A Kim ainda parece preocupada, mas dá muito apoio", continuou. "Eles não sabem durante quanto tempo o Kanye vai precisar de cuidados".

Os azares recentes do casal deram azo a rumores de tensões no casamento - e até mesmo de divórcio, mas a publicação norte-americana avança que não é esse o caso.

"Isso não está certo. Existem frustrações e problemas, como em qualquer relação, mas eles amam-se profundamente", disse uma fonte, acrescentando que West é o "melhor amigo e alma gémea" da socialite.

Recorde-se que West foi internado no dia 21 de novembro, pouco depois de cancelar as restantes datas da digressão Saint Pablo. Kardashian, que ia fazer a sua primeira aparição pública nessa noite em Nova Iorque, largou tudo e voltou para Los Angeles para apoiar o marido. Nos dias que se seguiram, foi presença constante no hospital até o artista ter alta.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!