activa

Perfil

Celebridades

Amigos de Kim Kardashian e Kanye West: "Dizemos-lhes para se aguentarem"

Descubra qual foi a reação da socialite ao encontro do marido com Donald Trump.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

O encontro de Kanye West com Donald Trump foi o episódio mais recente numa série de acontecimentos dramáticos que têm causado tensão no casamento com Kim Kardashian.

Contudo, segundo uma fonte da revista 'People', as suas diferenças no que diz respeito a política - Kim era apoiante de Hillary Clinton - são a menor das suas preocupações.

"Isso está no fim da lista daquilo com que estão a lidar neste momento", disse. "Muitos casais têm diferenças políticas; isso não vai separá-los. Eles estão a lidar com coisas muito mais importantes do que quem apoia quem para Presidente", continuou, acrescentando que a estrela de reality TV "neste momento não tem planos eminentes de pedir o divórcio".

A mesma pessoa revela que a relação tem sido abalada por vários incidentes traumáticos, começando pelo assalto à mão armada de que Kim foi vítima na Semana da Moda de Paris. Menos de dois meses depois, West foi internado durante quase duas semanas, em que esteve "sob vigilância constante para sua própria segurança" devido a exaustão e privação de sono.

"A Kim precisava dele depois do assalto, mas ele estava a começar a ter os próprios problemas, portanto não esteve lá para ela como provavelmente devia", disse. "Portanto a Kim tentou dar-lhe apoio, mas também precisava que lhe dessem apoio naquela altura", acrescentou. "Vocês sabem que os Kardashian são muito próximos e apoiam-se, e ajudaram-na a ultrapassar tudo, mas às vezes uma mulher precisa do seu marido".

Enquanto o rapper se debate com questões de saúde mental e Kardashian põe os próprios problemas de lado para o ajudar - e simultaneamente tenta dar uma sensação de normalidade aos dois filhos do casal -, os seus amigos encorajam-nos a contornarem a fase conturbada.

"Dizemos-lhes para se aguentarem, para ultrapassarem isto", revelou a fonte. "Eles precisam de perceber que as adversidades vão torná-los mais fortes enquanto casal. Se eles sobreviverem a esta temporada, vão criar um laço inquebrável. Se alguém consegue fazê-lo, são eles".

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

VÍDEO RELACIONADO: Aqui está a chamada que levou ao internamento de Kanye West

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!