activa

Perfil

Celebridades

O maior arrependimento de Lamar Odom em relação a Khloé Kardashian

Numa entrevista recente, o ex-atleta revelou como Kardashian lidou com o seu vício em drogas e o que desejava nunca ter feito enquanto ainda estavam juntos.

Cláudia Turpin

Michael Buckner

Se pudesse voltar atrás no tempo, Lamar Odom faria algumas coisas de forma diferente durante o casamento com Khloé Kardashian.

O ex-basquetebolista confessou que a ex o apanhou a usar cocaína na casa que partilhavam, entre outras coisas inéditas, numa entrevista que é história de capa da edição mais recente da 'US Weekly'.

"Cerca de dois anos antes de nos separarmos [em 2011], ela apanhou-me", recordou. "Ela ficou desiludida e eu também. A parte triste disto é que não sei se fiquei desiludido por estar a usar a droga ou porque ela me apanhou. Ela soube que consumia cocaína o tempo todo a partir daí. Era a minha droga de eleição. Não vou dizer que ela o aceitava porque está errado. 'Tolerava' seria uma palavra melhor"

Odom, que agora esta sóbrio e leva uma vida saudável disse ainda que a fama que a reality TV lhe trouxe o tornou mais atraente para outras mulheres e que, olhando para trás, gostava mesmo de não ter traído a ex-mulher.

"Quando me tornei o homem da Khloé Kardashian e comecei a aparecer na TV, fiquei mais atraente. Pessoas que nem sequer percebiam de basquetebol abordavam-me porque conheciam o Lammy [nome carinhoso que Kardashian lhe chama]", explicou. "Se há uma coisa de que me arrependo, é de ter tido vários casos com diferentes mulheres. Não foi correto da minha parte. Gostava de o ter mantido dentro das calças".

Instagram

Lamar, que em 2012 foi encontrado em coma num quarto de bordel em Las Vegas, onde o uso prolongado de drogas e o consumo excessivo de álcool o levaram a ter 12 AVCs e dois ataques cardíacos, sublinhou ainda a importância de Kardashian quando acordou no hospital.

"Ela foi a primeira pessoa que vi. Disse-me 'Olá, Mookah'. 'Mookah' é um nome que a minha mãe me chamava. Ela disse-o para eu saber que não estava morto. Ela desempenhou um papel importantíssimo na recuperação da minha memória. Levava fotografias da minha mãe e da minha avó."

Khloé, que agora namora com o basquetebolista Tristan Thompson, finalizou o divórcio de Lamar Odom em dezembro de 2016, depois de um total de sete anos de casamento.

Vídeo relacionado: Khloé Kardashian corta o último elo a Lamar Odom

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!