activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian está (mesmo, mesmo) apaixonada por Tristan Thompson

Logo agora que Lamar Odom queria a ex de volta...

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

A vida de Khloé Kardashian, 32, não podia ser mais doce neste momento.

A estrela está por trás de uma linha de jeans extremamente bem-sucedida, tem um novo programa no canal E! e vive um romance de contos de fadas com o basquetebolista Tristan Thompson, 25. Recentemente, abriu-se sobre este último assunto durante uma visita ao talk show de James Corden e confessou que o casal deu (mais um) um grande passo na relação.

"Sinto que há algo diferente em ti - desta vez estás resplandecente! Pareces-me alguém que talvez tenha encontrado o amor recentemente", disse o apresentador

"Encontrei!", respondeu Kardashian com um grande sorriso. "Estou muito feliz", acrescentou. "Está a correr tudo bem. Usamos a palavra começada por L [love]".

Reprodução/Instagram

Kardashian, cujo divórcio de Lamar Odom está oficialmente finalizado, começou a namorar com Thompson no início de setembro de 2016. Entretanto, Koko tem viajado frequentemente para o estado norte-americano do Ohio para apoiar a sua cara-metade, que joga pelos Cleveland Cavaliers.

Os dois até entraram no ano de 2017 juntos, em Miami, e um grupo de amigos revelou à 'People' que o casal é "incrivelmente feliz e apaixonado".

"É uma relação saudável e eles têm intenções muito sérias um com o outro", revelaram.

De coração partido no meio disto tudo fica Lamar Odom, que recentemente revelou que quer a ex-mulher de volta.