activa

Perfil

Celebridades

Chris Brown criticado por contactar a mãe de Rihanna

O cantor deu os parabéns à mãe da ex-namorada e foi bastante criticado no Instagram.

Catarina Palma

Christopher Polk

A internet ainda não esqueceu o dia em que Chris Brown foi detido por bater em Rihanna, então sua namorada, e isso ficou evidente no dia de anos da mãe da cantora.

No passado dia 6 de abril, Monica Braithwaite fez uma publicação no Instagram dedicada ao seu 57º aniversário e recebeu vários comentários com felicitações, incluindo um de Brown, que escreveu a palavra "parabéns" acompanhada do emoji de um coração.

Instagram

Muitos dos fãs de RiRi não apreciaram o gesto e criticaram Chris através de vários comentários.

"Eu responderia com emojis do dedo do meio se fosse ela. Se tocasses na minha filha, era melhor que fosse a última vez que te via ou ouvia falar de ti", escreveu uma internauta.

"O Chris precisa de ir dar uma volta", comentou outra.

"Wow, ele tem cá uma lata! Quer rude da parte dele. Ele tem que parar. Ela devia bloqueá-lo".

Recorde-se que Brown foi acusado de fazer ameaças criminosas e de agressão criminal depois de espancar a estrela natural de Barbados no dia 8 de fevereiro de 2009. Mais tarde, declarou-se culpado e aceitou um acordo de trabalho comunitário para evitar a prisão. Seis anos de liberdade condicional e mais de mil horas de serviço comunitário depois, cumpriu a pena em 2015.

Em fevereiro deste ano, Karrueche Tran, outra ex-namorada do artista acusou-o de violência doméstica e pediu uma ordem de restrição. O caso ainda está em tribunal.

Vídeo relacionado: Chris Brown responde a acusações de violência doméstica