activa

Perfil

Celebridades

Manchester: bilhetes para o concerto beneficente de Ariana Grande esgotam em seis minutos

Nas últimas 24 horas, o site Ticketmaster registou 450 mil pesquisas pelo espetáculo One Love Manchester.

Cláudia Turpin

Frederick M. Brown

Toda a gente quer participar no concerto beneficente organizado por Ariana Grande para homenagear as vidas perdidas no ataque terrorista em Manchester. A vontade é tanta que os bilhetes esgotaram nuns impressionantes seis minutos.

De acordo com a conta oficial da iniciativa no Twitter, foram vendidos 45 mil ingressos, cujo preço individual era de 45 euros, momentos depois de estes terem ficado disponíveis às 10 da manhã do dia 1 de junho.

Reprodução

Num comunicado citado pela 'PEOPLE', o Ticketmaster avança que o site recebeu uma procura incrível, no entanto expectável, pelos bilhetes.

"Estavam mais de 140 mil fãs online e o nosso call centre estava muito concorrido. Com mais de 450 mil pesquisas no nosso site pelo One Love Manchester nas últimas 24 horas, sabíamos que a procura ia ser extremamente alta".

Recorde-se que as receitas do espetáculo - espera-se que cheguem aos 2,6 milhões de dólares - vão reverter a favor daqueles que perderam entes queridos no atentado que manchou o concerto de Grande em Manchester no passado dia 22 de maio. Vinte e duas pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas na sequência da explosão.

Além de Ariana Grande, Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Usher e Pharrell Williams também vão subir ao palco. O alinhamento conta ainda com performances dos The Black Eyed Peas, Coldplay, Take That e do ex-membro dos One Direction Niall Horan.