activa

s

Perfil

Celebridades

Shia LaBeouf pede desculpa por comportamento errático

"Tenho-me debatido com o vício publicamente há demasiado tempo, e estou a dar os passos para assegurar a minha sobriedade".

Cláudia Turpin

Jason Merritt

Reprodução

Não faltam arrependimentos a Shia LaBeouf, 31.

O mais recente envolve as ações que levaram à sua detenção em Savannah, no estado norte-americano da Georgia, e o acesso de raiva que se seguiu, bem documentado num vídeo explícito registado pelas autoridades. No clipe, o ator grita com os agentes e outras no Mercado da Cidade, onde acabou por ser detido na manhã de 8 de julho.

"Estou profundamente arrependido do meu comportamento e não arranjo desculpas", disse num comunicado partilhado no Twitter. "Não seu se estas declarações são muito frequentes, nem se são partilhadas vezes suficientes, mas tenho a certeza que as minhas ações merecem um pedido de desculpa muito sincero aos agentes, e estou grato pela sua moderação. Não levo a severidade do meu comportamento de ânimo leve", acrescentou.

No mesmo texto, a estrela de Hollywood prometeu procurar ajuda para o seu problema de abuso de substâncias.

"O meu total desrespeito pelas autoridades é problemático, para dizer o mínimo, e completamente destrutivo. É um novo ponto baixo. Um ponto baixo que espero que seja o fundo do poço. Tenho-me debatido com o vício publicamente há demasiado tempo, e estou a dar os passos para assegurar a minha sobriedade, e espero que me perdoem pelos meus erros".

Vídeo relacionado: O vídeo da detenção de Shia LaBeouf

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!