activa

Perfil

Celebridades

Demi Lovato revela por que partilhou imagens da sua celulite e de outros 'defeitos'

"Sou imperfeita, mas é isso que me torna linda".

Cláudia Turpin

Demi Lovato quer que os seus fãs tenham consciência de que ninguém é perfeito - e que não há problema nenhum nisso.

Recentemente, a cantora de 25 anos partilhou algumas imagens e vídeos de partes do seu corpo, mostrando que tem celulite, estrias e gordura localizada.

"Estava no Instagram e comecei a comparar-me às InstaModels, e pensei para mim mesma que alguém tinha de mostrar aos meus fãs e a qualquer pessoa que visse a minha conta que aquilo que se vê nem sempre é real", contou ao E! News. "Nesse sentido, decidi aceitar os meus defeitos - nem sequer gosto de referir-me a eles assim, simplesmente faz parte de quem sou - e mostrar ao mundo que sou imperfeita, mas é isso que me torna linda".

Instagram

A cantora de 25 anos, que durante anos lutou contra um distúrbio alimentar, tornou-se um dos rostos do movimento pelo positivismo corporal. Aliás, tem o hábito de partilhar publicações em que exibe as suas 'imperfeições'.

"O que diria a alguém em dificuldades neste momento é que tente encontrar gratidão", continuou. "É tão importante encontrar gratidão na vida e tentar mudar o foco para as coisas positivas. Quando se faz isso, é possível olhar para a vida de uma perspetiva diferente", explicou. "Às vezes é um grande desafio e é muito difícil, mas é algo que me ajuda todos os dias. E tem funcionado até agora".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!