activa

Perfil

Celebridades

Tristan Thompson desbloqueia Kim Kardashian no Instagram

Tudo está bem quando acaba bem.

Activa.pt

Getty Images

O aniversário de Khloé Kardashian foi o pretexto perfeito para aproximar a sua irmã mais velha, Kim, e o namorado, Tristan Thompson.

Durante a celebração em família, na qual Kendall e Kylie Jenner também estavam presentes, a mulher de Kanye West partilhou um vídeo no qual pede ao basquetebolista para desbloqueá-la no Instagram.

"Pelo aniversário da Khloé, podes desbloquear-me, por favor?", pergunta Kim. "É o certo a fazer. Não te preocupes", respondeu a estrela da NBA. "Estou desbloqueada, malta!", festeja Kardashian.

Recorde-se que em abril passado, vieram a público alguns vídeos em que documentam as infidelidades do atleta. A polémica aconteceu dias antes de Khloé dar à luz a primeira filha do casal, a bebé True Thompson, o que tornou tudo ainda mais complicado. No final do mesmo mês, Kim fez comentários pouco amigáveis sobre Thompson no programa de Ellen DeGeneres e, mais tarde, revelou que o basquetebolista a tinha bloqueado nas redes sociais por causa das declarações.

Na celebração do 34º aniversário de Khloé, ainda houve tempo para Kim brincar com o 'cunhado', perguntando-lhe qual é o código do seu telemóvel. "Ela [Khloé] sabe", respondeu Tristan.

O vídeo revela ainda que o jogador dos Clevelanda Cavaliers também tinha bloqueado as melhores amigas da namorada, as gémeas Malika e Khadijah Haqq, mas, à semelhança do que fez com Kim, decidiu voltar atrás na sua decisão.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!