Armani abre duas lojas em Portugal

E Portugal continua na moda... Prova desse look fashion que o país do fado veste no seu dia-a-dia é o facto da marca Armani investir em duas lojas por terras lisboetas e portuenses...

Laura Pinheiro
22/11/2016 17:24

Lisboa e Porto serão as cidades destino das novas lojas Armani Exchange. Na capital, a nova Armani Exchange abre as suas portas a 29 novembro, naquela que é a Avenida mais emblemática da cidade e do país: a Avenida da Liberdade nº9.

Melhor localização? Impossível!

Quanto á loja na cidade do Porto, inaugura em dezembro e fica situada na Rua de Santa Catarina (mais central era difícil).

Em ambas as lojas será possível encontrar as coleções de moda mulher, homem, calçado e acessórios Armani Exchange.

Vai ser muito difícil resistir a visitar uma dessas lojas...

A A|X Armani Exchange foi lançada em 1991, resultado da ideia pioneira de Giorgio Armani de chegar a uma nova geração de consumidores de moda rápida. Inspirado numa abordagem moderna e descontraida de vestir que observava em algumas das suas cidades favoritas ( Milão, Nova Iorque, Londres e Tóquio), o designer criou uma coleção de básicos “não-basicos” que encarnam a sofisticação de uma nova geração. A sua abordagem foi refrescante, inesperada e em consonância com a energia da juventude.

Sendo Portugal um país moderno e fashion está mais do que justificada a presença desta marca por terras portuguesas.

Veja fotos de algumas das peças da coleção que poderá encontrar nas lojas Armani Exchange.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter