Afinal, nem toda a publicidade é boa para as Kardashian-Jenner.

Kendall Jenner tem sido duramente criticada nas redes sociais porque os fãs não acreditam que use realmente uma gama que anda a promover. Tudo começou quando uma suposta revelação “verdadeira e pessoal” acabou por não passar de uma propaganda à Proactive, que escolheu a modelo para ser o rosto da marca de produtos para cuidados da pele.

Ao longo do vídeo da campanha, a jovem fala sobre o facto de ter sido ridicularizada publicamente por ter desfilado na passadeira vermelha dos Globos de Ouro 2018 com borbulhas no rosto.

Os seguidores ficaram desiludidos, mas as coisas pioraram ainda mais quando estes encontraram entrevistas antigas em que as mulheres da famosa família revelam que a sua dermatologista de eleição fez maravilhas pelo rosto de Jenner. Num artigo de 2015, por exemplo, Kylie Jenner diz que a doutora Christie Kidd “curou” a irmã.

“Temos uma dermatologista de família, a Christie Kidd em Bverly Hills. A minha irmã Kendall tinha muita acne quando era mais nova, e ela resolveu o problema,” disse ao The New York Times. “Pensei: ‘Bom, se ela curou a Kendall, tenho de ir lá.'”

O programa Revenge Body with Khloé Kardashian também parece denunciar a manequim. Na primeira temporada, a anfitriã disse a uma participante chamada Stephanie que ela iria receber “o mesmo tratamento que Kendall” para melhorar o aspeto da sua tez.

Por fim, os mais atentos também salientaram que Kendall falou dos seus problemas de pele muito antes do anuncio “vulnerável” no seu site e app oficiais, que entretanto foram encerrados.

“Tinha muita acne quando era mais nova. Lembro-me tão bem! Comecei a ter problemas de pele no 8º ou 9º ano. Nem sequer olhava para as pessoas quando falava com elas. Sentia-me uma pária. Quando falava, era com uma mão a cobrir o rosto.”

A plataforma até contava com um vídeo em que Kidd protagonizava um vídeo esclarecedor sobre como evitar ter acne.

Perante todas estas provas desenterradas, escusado será dizer que muitos fãs se sentiram enganados.

“Tenho 100% de certeza que, tendo acesso à dermatologista da família, a Kendall nunca usou Proactiv ; “A Kendall passa milhares de dólares numa dermatologista chique, recebe tratamentos burgueses, tem uma rotina extensa com produtos de luxo, bebe litros de água por dia, e, ao mesmo tempo, diz que a Proactiv lhe salvou a vida”; “Vocês leram a entrevista de há uns anos em que a Kylie fala sobre ter ido à dermatologista da família depois de ela ter tratado a pele da Kendall?” são apenas alguns exemplos dos comentários feitos online.

Relacionados

Mais no portal

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

Moda

"Eco friendly', portuguesa e trendy: esta é a marca de denim que tem de conhecer

A loja online da My Fair by Just.O disponibiliza ainda alguns best sellers da coleção primavera-verão de 2020, como o Curry Hoddie ou o camisolão oversized.

Beleza e Saúde

Aprenda a recriar esta maquilhagem perfeita para um "date" de verão

Na rubrica Beauty Spot desta semana, partilho o tutorial de um visual simples para um encontro romântico.

Beleza e Saúde

#ActivaEmCasa. O treino da semana do CrossFit Cais

Mais uma segunda-feira, mais um circuito de exercícios preparado pela personal trainer Susana Carromeu.

Moda

10 artigos da Zara que vão arrasar em qualquer destino de férias

Estes visuais prontos a usar prometem fazer furor nos seus dias de descanso.

Moda

Encontrámos as Havaianas perfeitas para dar brilho ao verão

Se é fã da famosa marca brasileira e gosta de dar um toque de brilho a tudo o que faz, vai delirar com esta novidade.

Lifestyle

6 dicas para viajar de carro tranquilamente com crianças

"Estou com fome! Quanto chegamos? Preciso de fazer xixi!" Viajar com crianças durante um longo período de tempo pode ser um verdadeiro pesadelo.

Beleza e Saúde

Afinal, o que é uma "depressão de baixo grau"?

Recentemente, Michelle Obama fez um desabafo sobre a sua saúde mental. Entenda o que se passa com a antiga Primeira-dama dos Estados Unidos.

Celebridades

Michelle Obama admite que sofre de uma "depressão de baixo grau"

A pandemia aliada a todo o clima de tensão que se vive nos Estados Unidos afetou a saúde mental da antiga Primeira-dama do país.

Celebridades

Daisy Coleman, de documentário da Netflix sobre abuso sexual, morre aos 23 anos

O caso da jovem, que se tornou uma defensora das vítimas de violação, é retratado numa série documental do serviço de streaming.

Lifestyle

Estes podem ser os motivos para continuarmos a ver filmes para adolescentes

Sim, tenho mais de 30 anos e por vezes vejo (e revejo) filmes com histórias para adolescentes. Mas sei que não sou a única!

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel