A plataforma de videoconferências Zoom tem uma funcionalidade a não perder. Ao usar este serviço para trabalhar de casa, mantendo as reuniões de forma virtual, não precisa de se maquilhar. Se for o caso, opte por usar uma blusa bonita e deixe o serviço fazer o restante trabalho. Isto porque o Zoom tem um pequeno detalhe que pode facilitar – e muito – as nossas manhãs, tardes ou noites.

Ora, no canto inferior esquerdo do ecrã, encontrará as definições de vídeo (Video Settings) e, após clicar, deve ativar a funcionalidade que se destina a retocar a nossa aparência (Touch Up My Appearance). Et voilà! De acordo com os criadores, este é um “efeito suavizante da pele, para minimizar a visibilidade das imperfeições“. E que melhor forma de nos sentirmos bem logo pela manhã, sem precisarmos, efetivamente, de retocar imperfeições com maquilhagem?

Se a sua empresa ainda não aderiu a este serviço, está na altura de o sugerir. No site, encontrará todas as possibilidades que traz – desde reuniões até 1000 participantes, partilha de ecrã, funcionamento com o seu próprio calendário, entre tantas outras opções.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal