activa

Perfil

Celebridades

Scott Disick leva vida dupla

Descubra como o ex de Kourtney Kardashian equilibra a vida boémia com as responsabilidades de pai.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

De Hollywood, passando por Cannes, a Miami, Scott Disick não tem parado este verão. Mas há uma pergunta que não quer calar: com tanta festa, onde fica o seu papel como pai?

De acordo com uma fonte próxima, o 'Lord' de 34 anos faz um esforço para ser responsável quando tem os filhos a seu cuidado.

"Ele tem andado em demasiadas noitadas, mas ainda se porta bem com os miúdos. Ele fica sóbrio quando está com eles", contou a fonte è 'PEOPLE'.

Recorde-se que Disick tem três filhos - Mason, 7, Penelope, 4, e Reign, 2 - com a ex-namorada Kourtney Kardashian, 38, que agora está a sair com o modelo de 23 anos Younes Bendjima.

De acordo com a mesma pessoa, "Scott andou a beber e a conviver com várias mulheres" durante o fim de semana do feriado de quatro de julho. Nesse domingo, chegou de iate ao local de moda Seaspice para um brunch e, como de costume, não ficou sozinho.

"Ele convidou algumas mulheres para se juntarem à sua mesa. Pediram champanhe, cocktails e comida. O grupo dele gastou alguns milhares de dólares", acrescentou uma testemunha.

Apesar de serem muitos os relatos de uma relação tensa entre Kardashian e Disick, estando Kourtney supostamente desiludida com o comportamento do ex, parece que as coisas estão a melhorar aos poucos.

"O Scott e a Kourtney falam e estão em contacto, mas apenas pelas crianças e mais nada", continuou a fonte próxima de Disick.

Atualmente os filhos do ex-casal estão com a avó Kris Jenner enquanto Kourtney e Scott estão fora. A socialite está de férias com Bendjima em França, mas o envolvimento continua a não ser sério.

"A Kourtney está a divertir-se, mas a sua prioridade continua a ser ser mãe", explicou. "O Younes trabalha arduamente e também parece gostar do entendimento deles. Eles vêem-se quando podem, mas não é um relacionamento".

Vídeo relacionado: Bella Thorne e Scott Disick apanhados de mãos dadas

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!